Associação Nacional de Professores, 
07 de Fevereiro de 2012
Contactos | Pesquisa | Mapa do Sítio | Ligações
Destaques
www.anprofessores.pt » Associação » Eventos » Eventos 2006
Eventos
Eventos 2006

24 de Março de 2006

Polímeros - Materiais do Futuro

Barcelos - Secção de Barcelos

Colóquio
 
Programa  |  Informações  |  Organização  |  Destinatários  |  Apoios  |  Inscrições

Esta iniciativa irá decorrer no dia 24 de Março de 2006, entre as 9,30 horas e as 17,30 horas e iniciar-se-á com uma palestra de boas-vindas e apresentação das actividades do Departamento de Engenharia de Polímeros, seguindo-se um conjunto de demonstrações práticas das principais tecnologias de transformação e caracterização de plásticos, nomeadamente:

- Estrusão de tubos
- Termoformação
- Extrusão Sopro
- Filme Biorientado
- Injecção
- Moldação Rotacional
- Projecto Assistido por Computador
- Diagnóstico de Falhas
- Caracterização de Materiais

Este ano será dada uma especial atenção à nova garrafa de gás "Pluma", comercializada pela empresa GALP Energia e desenvolvida com a colaboração de investigadores do DEP.

Na eventualidade de obtermos o aval da Amtrol-Alfa (empresa que produz a garrafa de gás "Pluma"), as actividades da tarde serão substituídas por uma visita à linha de produção das novas garrafas.

Copyright © 2005 Associação Nacional de Professores
Recomenda-se IE 6.0+ (1024x768) | webmaster@anprofessores.pt